segunda-feira, 5 de agosto de 2013


PRONATEC/Idiomas

 A 14ª Coordenadoria Regional de Educação realizou na manhã do último sábado, 03 de agosto, sorteio público das vagas oferecidas para o Curso de Inglês Gratuito através do PRONATEC/Idiomas, para as turmas que tiveram maior número de candidatos do que vagas.
           Tivemos 133 inscritos para as 120 vagas disponibilizadas. Apenas em duas turmas foi preciso realizar o sorteio, o qual transcorreu dentro da normalidade, e contou com a presença de diversos diretores e demais representantes da comunidade.
            O curso é oferecido aos estudantes a partir de 15 anos do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública Estadual, Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio e Educação Profissional.
            As matrículas somente serão efetivadas nas Unidades Ofertantes - Senai e Senac, na presença dos pais ou responsáveis, de 10 de agosto a 19 de agosto. A confirmação dos suplentes nestas unidades será por ordem de chegada.
            O início das aulas será a partir do dia 02 de setembro, num total de 160 horas, sendo dois turnos por semana, inverso ao horário normal das aulas escolares, não podendo ser concomitante com o Ensino Médio Politécnico. No entanto, os alunos deverão estar conscientes que o curso levará em torno de seis meses, envolvendo o mês de janeiro e início de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário