quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ENTREGA DE COMPUTADORES E INAUGURAÇÃO DE PARQUINHO


            Na terça-feira, 30 de julho, aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Catarina Mattana do Couto, do Município de Entre-Ijuís, a solenidade de entrega dos laptops sob os olhares curiosos dos alunos, comunidade escolar e autoridades presentes. O dia também marcou a entrega de um parquinho infantil para a escola.
            Esta escola do campo foi contemplada com o Programa Província de São Pedro – um computador por aluno, projeto que integra as ações para o uso de novas tecnologias da informação e da comunicação (TIC) nas escolas, por meio da distribuição de computadores portáteis aos alunos da rede pública de ensino.
            Na sua fala, o titular da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, Adelino Jacó Seibt, ressaltou que este recurso vai facilitar e qualificar o processo ensino–aprendizagem da escola. Participaram também as assessoras das Escolas do Campo, professoras Rosani Schneider Izolan e Mara Rúbia Ferrazza, do Educasenso, Larissa Berger, do Núcleo Tecnológico Educacional, Aline Madrid, além da Diretora Olga Kristoschek, professores, funcionários, alunos, pais e mães e o Dir. Administrativo da Rádio Comunitária de Entre-Ijuís Valdir Sost.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário