terça-feira, 20 de agosto de 2013

Escola São Roque de Sete de Setembro esteve em festa!


A comunidade escolar da Escola de Ensino Médio São Roque, de Sete de Setembro, esteve em festa comemorando o aniversário de 78 anos daquele educandário num grande evento que associou-se a homenagem ao Dia dos Pais.

As tarefas iniciaram pela manhã, quando os alunos do Programa Mais Educação foram a campo visitar a comunidade, observar o rio e acompanhar o trabalho numa agroindústria. Todas as atividades foram registradas pelos alunos da atividade Jornal Escolar, que produzirão um informativo, e pela estagiária de jornalismo da Universidade de Passo Fundo, Lenise da Costa Kowalski, que elaborou um rico documentário sobre o Programa Mais Educação que será apresentado na Universidade referida  anteriormente.

Ao meio dia foi servido almoço a todos os alunos e professores da escola. Durante a tarde, com a presença dos pais e comunidade em geral, os alunos da atividade Canto Coral do Programa Mais Educação realizaram uma bela apresentação, seguida por uma missa celebrada no ginásio da escola. Após a confraternização, onde todos puderam provar uma deliciosa torta, cachorro-quente e chá, os pais receberam os boletins dos alunos.

A Coordenadora de Programas e Projetos Especiais da 14ª CRE, Silvana Hepp, esteve acompanhando o evento. Ao diretor Valeriano Emílio Kowalski, à sua equipe diretiva e a toda comunidade da Escola de Ensino Médio São Roque, o reconhecimento da Coordenadoria Regional de Educação pelo trabalho qualificado e comprometido que realiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário