quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fórum dos NTEs



        Aconteceu no auditório Paulo Freire no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF - em POA o Fórum dos NTEs, no dia 25/6/13. Participaram do NTE Santo Ângelo: Aline Dornelles Madrid, Gelson Cattelan dos Santos e Gerta Madalena von Mecheln.
       Pela parte da manhã foi feita uma avaliação entre os 30 NTEs presentes sobre a Formação com os Tablets e da formação em Bagé - Santana do Livramento do Projeto Província de São Pedro “Um Computador por Aluno”. Foram escolhidos os assessores dos NTEs para formar o III Grupo de Trabalho (III GT) para organização do Seminário de Boas Práticas Digitais em Novembro em POA.
       Na parte da tarde foram tratados assuntos como o Proinfo Integrado, Seminário Ceibal e Organização do Seminário Boas Práticas.
       No dia 26/6, na ET Parobé, Gelson Cattelan dos Santos e Gerta Madalena von Mecheln participaram da Formação do ambiente do e-proinfo Coordenado pela professora Magda Motta, Coordenadora do Proinfo Estadual, Maristela Brizzi e Roselene Pan que ministraram a aula de como usar o ambiente e-proinfo nos cursos de Educação Digital, Ensinando e Aprendendo com as TICs, Elaboração de Projetos e Aluno Integrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário