sexta-feira, 7 de junho de 2013

Conferência Intermunicipal da CONAE: Representantes de cinco municípios debatem as políticas públicas para a educação e escolhem os delegados para a etapa Estadual

      Ontem, 06 de junho, ocorreu em Santo Ângelo a Conferência Intermunicipal de Educação – CONAE 2014, participando os municípios de Santo Ângelo, Eugênio de Castro, Entre-Ijuís, Vitória das Missões e São Miguel das Missões.
         Para a palestra de abertura o Diretor de Organização Pedagógica da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Derlan Trombetta, explanou sobre o Plano Nacional de Educação na articulação do Sistema Nacional de Edcuação.
         Posteriormente cada coordenador dos eixos centrais da Conferência fez uma exposição do que caracteriza cada eixo. Na sequencia foram constituídos os espaços para os colóquios, plenárias e escolha dos Delegados que participarão da CONAE Estadual.
         Como Coordenadores dos eixos participaram: Martin Kuhn(14ªCRE), Pedro Stieler(UNÍNTESE), Cênio Back Wey(URI), Rosângela Corrêa da Rosa(MP), Neuzete Rigo(UFFS), Vera Werle(IESA), Eliena Garlet(14ª CRE).
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário