quinta-feira, 11 de abril de 2013

INAUGURAÇÃO DE OBRAS NO INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

 
            Conforme autorização da Secretaria Estadual de Educação, que estabelece a qualificação dos espaços físicos das escolas da Rede Pública Estadual, a 14ª CRE vem se destacando pelo número de obras escolares que estão sendo executadas.
            Dentro desse processo, no dia 10 de abril foi inaugurada a Casa do PM e o Parquinho do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, além da entrega de um fogão industrial para a escola.
            Para a solenidade estiveram presentes o Coordenador Regional de Educação da 14ª CRE, Adelino Jacó Seibt, a Coordenadora Adjunta Tania Rosana Matos Santiago, a Srª Liliara de Castro Damo, da 14ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, a Secretária Municipal de Educação de Santo Ângelo, Senhora Rosa Maria de Souza, vereadores e demais representantes da comunidade, bem como a Equipe Diretiva, professores, alunos e funcionários deste educandário.
               A Direção agradeceu ao Governo do Estado as obras realizadas e destacou a alegria e satisfação deste educandário estar inserido no PNO- Plano de Necessidades de Obras.




Um comentário: