terça-feira, 9 de abril de 2013

INAUGURAÇÃO DE OBRAS NO COLÉGIO MISSÕES

 

Conforme autorização da Secretaria Estadual de Educação, que estabelece a qualificação dos espaços físicos das escolas da Rede Pública Estadual, a 14ª CRE vem se destacando pelo número de obras escolares que estão sendo executadas.
             Dentro desse processo, no dia 05 de abril foi inaugurada a Reforma do Telhado e Reparos na Rede Elétrica do Colégio Missões, através da autonomia financeira, no valor de R$ 106.000,00.
              Também nesta data, foi inaugurada a Reestruturação do Parquinho da Escola, momento de grande alegria, visível no olhar de cada criança que faz parte daquele educandário.
              Para a solenidade de inauguração estiveram presentes o Coordenador Regional de Educação da 14ª CRE, Adelino Jacó Seibt, Professor Antão Flores Barcelos, representando a Coordenadora Adjunta Tania Rosana Matos Santiago, responsável pelas obras na 14ª CRE, Equipe Diretiva, Conselho Escolar, CPM, alunos, professores, pais e funcionários.
               A Direção do Colégio Missões agradeceu ao Governo do Estado as obras realizadas, destacando a troca do telhado, obra muito esperada pela comunidade escolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário