terça-feira, 22 de outubro de 2013

JERGS Etapa Estadual


            Basquetebol, futebol, handebol, xadrez e futsal, são as competições dos JERGS que já aconteceram a etapa final Estadual, em municípios diferentes do Estado. Todas nossas escolas que conquistaram o direito de participar estão de parabéns, pois venceram a etapa municipal, regional e inter-regional.  
            Destaque para E.T.E. Guaramano, Guarani das Missões que em Marau, classificou-se em 3º lugar no futebol juvenil masculino.  E.E.E.M. Unírio Carrera Machado – CIEP, que em Santana do Livramento, classificou-se em 3º lugar no mirim feminino.
         Parabéns também a I.E.E. Odão Felippe Pippi, que dias 17, 18 e 19 deste mês, em Canguçu, conquistou o 3º lugar, com uma excelente campanha, 4 vitórias e uma derrota sendo essa, após 2 tempos de prorrogação e ainda empate em 2 x 2, perdeu nos pênaltes. Ijuí sedia dias 23 e 24 deste mês, a modalidade de Orientação, Handebol será nos dias 1º e 2 de novembro em Canoas, Voleibol dias 6, 7 e 8 de novembro em Lajeado e Atletismo dias 22 e 23 de novembro em Caxias do Sul. 
         A 14ª CRE acredita no trabalho de suas escolas e deseja muito boa sorte na participação de mais esta etapa dos JERGS 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário