quarta-feira, 30 de outubro de 2013

14ª COORDENADORIA PROMOVE MOSTRA DE TRABALHOS


         Está acontecendo, nesta quarta-feira (30), no Campus da URI – Santo Ângelo o “Descubra a Universidade”  e a II Mostra de Trabalhos das Escolas Estaduais do Ensino Médio Politécnico, onde estão sendo apresentados mais de 50 trabalhos e projetos do PIBID, de diferentes escolas de abrangência da 14ª CRE.
         A solenidade de abertura da Mostra de Trabalhos aconteceu às 9 horas da manhã e contou com a presença da Diretora Geral e Acadêmica da URI, Neusa Scheid, da Coordenadora Adjunta, Tânia Santiago e da Coordenadora Pedagógica da 14ª CRE, Maristela Beck Marques, além de professores e alunos das escolas participantes.
       O evento está sendo prestigiado por mais de 3 mil estudantes, provenientes de toda a região, abrangendo Noroeste, Alto Uruguai e Fronteira.
        A Mostra ocorre em parceria com o NITT (Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica) de Santo Ângelo dentro da Programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
          A 14ª Coordenadoria Regional de Educação parabeniza todos os participantes e agradece a parceria da URI- Campus Santo Ângelo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário