segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Representante da14ª Coordenadoria Regional de Educação integra Comissão Local do Prouni da URI

Adicionar legenda

Aconteceu quarta-feira, 1º, o ato de posse da COLAP - Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Prouni da URI Santo Ângelo.

Eleita em 16 de setembro deste ano, através de assembleia, a COLAP é integrada por dois representantes da sociedade civil, dois representantes bolsistas integrais do Prouni, indicados pelo DCE (Diretório Central de Estudantes), dois representantes dos docentes da URI Santo Ângelo e dois representantes das IES – Instituições de Ensino Superior – cadastradas no Sistema do Prouni, sendo um titular como coordenador e outro suplente.

Os eleitos empossados foram a professora Berenice Beatriz Rossner Wbatuba, como coordenadora e representante de IES; Cristiane Schneider Jung, como suplente e representante de IES, suplente; o professor Jacson Roberto Cervi, como docente titular ; o professor Denilson Rodrigues da Silva, como docente, suplente; Karine Perius Chartanovicz, do curso de Arquitetura, como bolsista do Prouni, titular; Rafael Machado Severo, do curso de direito, como bolsista do Prouni, suplente; professora Maria de Lurdes Vendrusculo Martins Damasceno, representando a sociedade civil (14ª CRE) como titular e professora Rosa Maria de Souza, representando a sociedade civil (Smed), como suplente.

Após a leitura da Ata pelo representante do Prouni na URI Santo Ângelo, Nei Carlos Moraes de Mattos, o Diretor-Geral da URI Santo Ângelo e coordenador da COLAP na última gestão, Gilberto Pacheco, deu posse aos eleitos, desejando-lhes um trabalho embasado na transparência “como o Brasil está precisando”.

A nova coordenadora da Comissão e Diretora Administrativa da URI Santo Ângelo, Berenice Wbatuba agradeceu aos novos integrantes da Comissão por terem aceito concorrer e almejou uma exitosa gestão. “Estamos sempre à disposição de cada um para dúvidas e esclarecimentos”.
 

Fonte: Site da URI Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário