segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coordenadoria acompanha abertura do ano letivo nas escolas


Mais de 15 mil alunos foram recebidos para o início do ano letivo, nesta segunda-feira, dia 24, nas 40 escolas estaduais localizadas nos 11 municípios de abrangência da 14ª Coordenadoria Regional de Educação.
Na manhã de hoje, o Coordenador Regional de Educação, Adelino Jacó Seibt e integrantes de sua equipe acompanharam a abertura das atividades do Colégio Onofre Pires, escola que completará 90 anos, a mais antiga de Santo Ângelo, localizada no coração da cidade.
Já no turno da tarde, o Coordenador Regional, acompanhou a abertura do ano letivo na Escola Técnica Presidente Getúlio Vargas, contemplada com R$500.000,00 em investimentos oriundos do Governo Estadual para reformas no prédio. Atualmente a escola conta com aproximadamente 1400 alunos, destes 300 são de cursos profissionalizantes.

À noite a escola visitada foi o Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, uma das maiores escolas, a qual conta com o empenho e dedicação de professores, funcionários, equipe diretiva, assim como o envolvimento de toda a comunidade escolar.
Na oportunidade observou-se o brilho no olhar dos alunos, vivenciando a alegria do reencontro e também a carinhosa receptividade por parte das equipes diretivas para os novos integrantes da escola.
Também fizeram parte das atividades de abertura do ano letivo entrevistas nas rádios locais de Santo Ângelo. 
  Colégio Onofre Pires
 



Escola Técnica Presidente Getúlio Vargas



 
 
  Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário