segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desfile Semana Farroupilha 2013

 
No domingo (22), aconteceu na Rua Marechal Floriano, o Tradicional Desfile Farroupilha. Primeiramente, às 8h 30min, o comando da Brigada Militar e o Chefe do Executivo realizaram a revista da tropa. A abertura do Desfile Farroupilha foi às 9h com integrantes do Colégio Tiradentes e, em seguida a participação da Guarnição Estadual Militar.
Na sequência desfilaram as Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo, formada pelos CTGs Tio Bilia, 20 de Setembro, Os Legalistas, A Volta dos Farrapos, Piquete Herdeiros da Tradição, GDF Os Farroupilhas, GDF Madrugada do Rio Grande, A Voz dos Pampas e GTF Aparício Borges.
O desfile temático abordou o tema “O Rio Grande do Sul no Imaginário Social”, e por fim cerca de 600 cavalarianos encerraram o desfile, dando um exemplo de civismo e respeito à Cultura Gaúcha.
A Comissão da Semana Farroupilha 2013 foi composta pela Brigada Militar (Colégio Tiradentes), 14ª Coordenadoria Regional de Educação, Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura), 3ª RT e Entidades Tradicionalistas.



 














Nenhum comentário:

Postar um comentário