terça-feira, 9 de julho de 2013

Encontro de Sensibilização e Divulgação do PRONATEC-Idiomas


 

A Direção, Supervisão e Orientação das Escolas Estaduais de Ensino Médio, juntamente com o Conselho Escolar e uma pessoa referência pelo PRONATEC na escola, participaram hoje, 09 de julho, do Encontro de Sensibilização e Divulgação de Vagas para o 2º Semestre/2013 do PRONATEC-Idiomas, que foi realizado no Auditório do Colégio Estadual Onofre Pires.
                Na oportunidade foi apresentado o Comitê Gestor Regional do Pronatec da 14ª CRE, onde juntamente com as Unidades Ofertantes dos Cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Senai e Senac) foram divulgadas as vagas, turmas e turnos disponibilizadas para o próximo semestre, assim como todas as orientações relativas ao processo.
                A abertura foi realizada pelo Coordenador Regional de Educação, Adelino Jacó Seibt. Logo após todos tiveram a oportunidade de ouvir a palestra do Senhor Ronan Mairesse, membro da equipe do renomado Roberto Shinyashiki, um entusiasta da capacidade do ser humano em realizar seus sonhos e ser feliz, procurando estimular a reflexão sobre a busca do sucesso e do equilíbrio pessoal, o qual falou sobre Liderança, Gestão e Sucesso Profissional.
                O restante do Encontro ficou a cargo da Coordenadora do Comitê Regional de Acompanhamento Pedagógico e Gestão Pronatec/14ªCRE-Idiomas, professora Tania Rosana Matos Santiago.
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário