sexta-feira, 5 de julho de 2013

CONVITE ENCONTRO SENSIBILIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO PRONATEC-Idiomas

       Ao cumprimentá-lo (a) convidamos a Direção, a Supervisão e Orientação deste educandário, juntamente com uma pessoa referência pelo PRONATEC (que fará inscrição dos alunos) e Conselho Escolar, para participar do Encontro de Sensibilização e Divulgação de Vagas para o 2º Semestre/2013 do PRONATEC-Idiomas que será realizado no Auditório do Colégio Estadual Onofre Pires, às 8h e 30min do dia 09 de julho do corrente ano.
         Na oportunidade estaremos apresentando o Comitê Gestor Regional do Pronatec da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, onde as Unidades Ofertantes dos Cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Senai e Senac) estarão divulgando as vagas, turmas e turnos disponibilizadas para o próximo semestre.
         Salientamos que a abertura será realizada pelo Senhor Ronan Mairesse, membro da equipe do grande Roberto Shinyashiki, um entusiasta da capacidade do ser humano em realizar seus sonhos e ser feliz, procurando estimular a reflexão sobre a busca do sucesso e do equilíbrio pessoal. Nesta oportunidade ele falará sobre Liderança – Gestão e Sucesso Profissional.
         Desde já agradecemos e contamos com a participação de todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário