quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Governo do Estado publica edital para concurso do magistério/2013

 

A 14ª Coordenadoria Regional de Educação informa que foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição da última quinta-feira (07/02/13) o Edital para realização de Concurso Público para professores na Rede Estadual de Educação.

Este concurso prevê o preenchimento de 10 mil vagas e o período de inscrição começa em 27 de fevereiro e termina em 13 de março. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no Formulário Eletrônico de Inscrição Específico, disponível no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH): www.fdrh.rs.gov.br, órgão responsável pela execução do concurso público.

Este é o segundo concurso para professores realizado pela Secretaria de Estado da Educação nesta gestão. Em 2012, 5,6 mil professores foram aprovados no concurso do magistério, sendo que todos estarão nomeados até o final de fevereiro.

Mantendo a metodologia do concurso público de 2012, os candidatos não se habilitam para uma cidade, e sim para a abrangência da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), ou seja, os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições em qualquer um dos municípios que integram a jurisdição da respectiva CRE onde os candidatos inscreveram-se.
Maiores informações no site da Seduc (www.seduc.rs.gov.br) e no site da FDRH (www.fdrh.rs.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário