quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FESTIVIDADES NA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DO CARMO

 
A EEEF Nossa Senhora do Carmo, do Município de Sete de Setembro, teve uma tarde de festejos no dia 26/12/12. Além de uma confraternização para comemorar o término do ano letivo, regada a coquetel e entrega de presentes pelo Papai Noel, ocorreu um ato informal de troca de direção da escola.
A professora Orildes, atual diretora, passou o cargo para a professora Diva, a qual assume as atividades a partir de 01 de janeiro. Em seu discurso a professora Orildes frizou a importância da união de esforços entre pais, alunos, professores, Prefeitura Municipal e 14ª Coordenadoria Regional de Educação para o desempenho de um bom trabalho.
Na oportunidade, foi entregue um exemplar do livro “Poesias para gaúchos e gaúchas de todas as querências”, o qual reúne textos e poesias desenvolvidos em sala de aula num trabalho conjunto entre alunos e professores, coordenado pela professora Gilvani Kuyven.
Estiveram presentes no evento a Prefeita do Município, Srª Rosane Grabia, a Secretária de Educação do Município, Srª Alice, a Coordenadora-adjunta da 14ª CRE, Tania Rosana Matos Santiago juntamente com  a assessora de comunicação Inês Leal.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário